quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pormenores...


Mais um detalhe da página, a borboleta foi cortada com um perfurador que faz logo aquela forma de Borboleta, é fantástico! Prendi a borboleta em cima de uma flor de papel castanha com 2 brads. Dei também uns retoques com um carimbo dourado para combinar com o restante da página.

Another little detail of the album.
Foi feito com uma letra em chipboard, pintada com uma almofada de carimbo azul e retocada com outra em dourado. Colei uma fita de tecido com fita cola dupla face onde previamente tinha colocado as restantes letras a fim de dar a palavra photos. As letras foram feitas com transfer.

Aqui está mais um pormenor do mini-álbum:-)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mini-álbum

Aqui vai a capa do mini-álbum. Ainda vou demorar algum tempo a conclui-lo, a inspiração e o tempo nem sempre estão presentes. lol. Espero que gostem!
Olá a todos.
Não tenho tido muito tempo para postar aqui no blogue e n tenho feito mt scrap, c mt pena minha. Porque para fazer tenho de desarrumar o armário onde tenho todo o material e ocupar a mesa da sala e em suma a sala fica caótica c fitinhas e papel por todo o lado,lol.
Mas ontem comecei a fazer um mini-álbum, a capa está pronta, assim k eu conseguir fazer o scan ponho aqui a imagem, porque a foto que eu tirei não dá para ter noção de como está.