terça-feira, 8 de setembro de 2009

A sweet for my sweet...

Este postal é parecido com um anterior já feito. O molde utilizado foi o mesmo. Depois foi só colocar um pequeno botão em cima, como se fosse a cereja no topo do bolo:-) Desta vez passei a base do cupcake pelo ondulador de papel, para ficar um bocadinho diferente.
Mais um para a colecção! :-)

Hora do banho!:-)

Aqui está mais um postal...
Estes carimbos (Kars Ollyfant Clear Stamps) são daqueles tais que.... ou se detesta ou se gosta muito. No início, confesso que não era grande fã, mas depois de tanto olhar para eles comecei a achar os desenhos meio "old school" e amorosos ao mesmo tempo, e enfim, deixei-me conquistar....
Pintados com aguarelas, tintas de carimbo color box e etc, etc....um misto de vários materiais.
Espero que gostem!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A little girl in pink and blue...

Fiz este postal em tons pastel e com motivos infantis, para variar um pouco, para não ser tudo igual....aliás tenho sérias dificuldades em fazer postais iguais, nunca fiz nenhum, porque aí parece que já não é a inspiração a mandar e eu sem inspiração não sou nada....lol:-)
Espero que gostem!
O carimbo é de um conjunto de clear stamps da Artemio; fita Artemio; papel "Flower Patch" da Making Memories; botões da Artemio ou de uma retrosaria perto de si :-P e cordel dos botões de uma qualquer loja de chineses também perto de si...ou não! :-)
Utilizei ainda um perfurador de friso da Fiskars e um perfurador arredondador de cantos. Parece tudo tão simples, mas depois vai-se a ver e utilizaram-se imensos materiais.....