sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um cheirinho do último trabalho.....

É só mesmo um cheirinho... porque tenho mais páginas para mostrar... fiz este álbum para um desafio (era tão bom se conseguisse ganhar....nem que fosse juízo...lol:-) Deu bastante trabalho e foi feito com muito carinho)..... Até dá pena ficar sem ele...Snif,snif:-(

Postais e mais postais...

Tenho mais alguns postais giros, mas não tenho tido tempo de fotografá-los....nunca tenho luz como quero.... Buáá!! Desta vez montei um "mini estúdio" na marquise em cima de um cesto, com a lata das molas a segurar uma das folhas brancas e com o cesto da roupa acabada de sair da máquina de secar a servir de apoio para a troca de objectivas! lol Nunca consigo dar as perspectivas que quero com receio de apanhar a roupa estendida da vizinha ou os homens das obras do prédio ao lado, ou a vizinha da frente a olhar boquiaberta para mim enquanto eu me desdobro em piruetas para apanhar o melhor ângulo, ou qualquer outra coisa passível de acontecer nesta vizinhança... ou seja, fico sempre um pouco limitada, mas enfim, acho que as fotos já dão para dar uma ideia....

Sweet friend....

Do you want an apple?! Push the button!

Maçãs e botões.... Combinam sempre bem! :-)

"Bee" you!

Uma versão diferente, desta vez com abelhinhas:-)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rudolph ao quadrado....

3,80 luluzinhas - Indisponível

Comprei esta folha de papel da S.E.I. e não pude evitar fazer um postal de Natal. :-) A folha é linda!
Os die cuts também são da S.E.I. Fita vermelha da Artemio; brilhante da Reprint; renas de um rolo que comprei há uns tempitos na At Home e stickles aplicados em cima das renas da Ranger.
Espero que gostem!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Postais já estão à venda...

Olá a todos!
Para quem gostou dos postais e quiser adquirir algum
é só dirigir-se à At Home (Rua das Picoas,10-C, Saldanha) ou poderá ainda reservar por aqui. Valor: 3,80 Luluzinhas :-)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Happy work :-)


A X., mamã feliz e babada pediu-me para fazer umas lembranças para a apresentação do filhote D. e eu fiz:-) São uns marca páginas simples. Pensava que trabalhar em série era aborrecido, mas gostei bastante!
Fiz 20 marca páginas, tendo-os feito por partes:
1. Cortei as folhas azuis; 2. Cortei as folhas beges; 3.Fiz os círculos com um perfurador Artemio; 4. Carimbei com um carimbo Artemio; 5. Imprimi em papel vegetal a parte inferior do marca páginas; 6. Furei em cima; 7. Coloquei o fio; 8. Atei as missangas ao fio; 9. Colei tudo. 10. Já está!!!:-) Gostei muito de fazer este trabalho:-)
Folhas, perfuradores e carimbo adquiridos aqui.

Espero que gostem!