quinta-feira, 1 de maio de 2008

Onde encontrar material de scrapbooking?

Ainda não existem muitos sítios por cá, no entanto é um mercado em expansão e não tarda muito até nas lojas de 300 haverá material de scrap.... lol

Costumo comprar material através da Panduro (é venda por catálogo, mas compensa a espera porque o material é muito bom e lindo! O site está nos links.

Existe também uma loja de decoração, At Home, na Rua das Picoas no Saldanha (perto do Monumental) que já tem algumas coisas.

Sei que existe também a Dez Dedos e outros sites com vários artigos que também vendem artigos para scrap. Quem souber de mais sítios é só dizer!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, esta técnica é muito gira e pode-se fazer trabalhos fantásticos. Gostei imenso dos teus! Se quiseres mais informações de compra podes falar com a Cláudia Lopes de Cascais ou com a Gabi, casada com o Miguel Mateus que têm uma revista com todo o tipo de materiais que nem te passa pela cabeça para esta modalidade. Inclusivamente a Gabi está a morar no Brasil e envia imenso material que existe lá por 10 tustos e que dá para alargar a imaginação.Espero que a informação seja util. Beijinhos

ladybug disse...

'Ai a bolsa...ai a bolsa...tao pequena e esburacada como s'sendireitará?'
:) *